sexta-feira, 10 de abril de 2009

ESTUPRADOR É DETIDO E DURANTE PRISÃO ALEGA SER PASTOR

Carlos Alberto Ferreira Castilho, de 50 anos, foi detido na tarde da última segunda-feira, acusado de estupro e assassinato de quatro crianças.

Durante a prisão, Carlos alegou a policiais da Delegacia de Homicídios que era pastor da igreja evangélica Assembléia de Deus, na tentativa de se defender.

Há suspeitas de que Carlos Alberto seqüestrava meninas entre 9 e 15 anos para manter relações sexuais e depois as matava. O motivo específico que levou a prisão desta segunda-feira foi o desaparecimento de sua última vítima, a menina Amanda Nascimento Gonçalo, cuja foto foi divulgada e reconhecida.

Segundo informações da polícia, denúncias anônimas apontaram para o suposto pastor que, mesmo negando as mortes, levou as autoridades aos outros corpos que foram encontrados junto ao de Amanda.

No momento da prisão, Carlos estava com duas facas, uma tesoura e uma corda. Ele alegou ser morador da rua onde foi encontrado. A polícia suspeita ainda que Ferreira tenha sido expulso de casa por ter estuprado a filha de dez anos.

Fonte: O Verbo