Autor: Chico Siqueira
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1864083-EI306,00.html
Chico Siqueira
Direto de Araçatuba
O pastor da igreja de Tanabi, Saulo Cândido da Silva, disse, depois que um fiel cortou o próprio pênis por motivos religiosos, que nunca viu um caso semelhante em 37 anos de congregação.
O caso aconteceu na segunda-feira, quando de J. R. C., frequentador da igreja Congregação Cristã do Brasil, cortou o pênis por achar que a religião não aceitava o fim do seu casamento e o proibia de se relacionar com outras mulheres que não fossem sua esposa.
» Fiel corta o pênis por causa de religião
"Nunca vi isso na vida. A doutrina de nossa religião, que é evangélica e igual a de outras não proíbe, mas apenas recomenda que não se faça sexo fora do casamento.
Ela também só aceita a separação se for por motivo de infidelidade, mas as pessoas são livres, ninguém é perfeito", disse o pastor Saulo.
Saulo disse ter conversado com o homem no domingo e que recomendou uma aproximação do casal.
"Como eles não queriam se divorciar porque não havia adultério, a gente tentou uma reaproximação, mas pelo jeito ela não aceitou", contou Cândido.
Ele disse que ainda vai promover um novo encontro do casal para tentar uma reconciliação.
O homem teria cortado o pênis no banheiro de casa, no conjunto Centenário, periferia de Tanabi, com uma tesoura caseira.
A polícia foi chamada e, ao chegarem no local, os bombeiros e PMs o encontraram sentado no vaso sangrando muito.
Ele foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Tanabi para atendimento de emergência.
A pedido da família, a polícia e o hospital não divulgaram mais informações.
Uma atendente do hospital disse que o pênis não chegou a ser decepado, no entanto, a informação não pôde ser confirmada oficialmente.
Redação Terra