sexta-feira, 14 de março de 2008

PASTOR PROTESTANTE PEDÓFILO!

Autor: Correio Web
Fonte: http://www.angelfire.com/wy/wyrd/asafree1.html
Jacarta (Indonésia)
Pesquisa de: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho
Quarta Feira - 12 de Fevereiro de 2003 C.E.



O pastor protestante Saderah Sudiro foi condenado a quatro anos de prisão em Surakarta, na ilha indonésia de Java, por abusar sexualmente de refugiados menores de 15 anos.Sudiro dirigia uma fundação e costumava despir e acariciar jovens refugiados de zonas de guerra, como Aceh e as ilhas Molucas. (AFP)

Nota Editorial Asafreedom: Soubemos pelo Telejornal que algo semelhante aconteceu no Sul do Brasil, mais precisamente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

E pensar que existem lideres cristãos ainda promovendo o odio e a intolerancia, incentivando Empresarios sem etica e nem moral a perseguirem economicamente pessoas apenas pela "imoralidade" de não seguir ao Cristianismo...

Me lembro de um verso nos evangelhos que dizia mais ou menos o seguinte... "Cuidado ao apontar o cisco no olho de teu proximo, especialmente tendo uma TRAVE em teu próprio olho".

E podem ter certeza, se fosse na comunidade pagã, também denunciariamos, pois faz parte de combater a intolerancia religiosa, NÓS mesmos lavarmos nossa roupa suja.